O blog

Neste blog, tento descrever um pouco da rotina, descobertas, dificuldades, desafios, conquistas e principalmente as alegrias que esse esporte fascinante que é o triatlhon, me proporciona. Sou um atleta amador, amador porque amo o Triatlhon!

Espero que gostem!


Adriano Nascimento.




terça-feira, 16 de novembro de 2010

T - 12 Dias: Campeonato Panamericano de Triathlon Longa distância

  Domingo passado (14/11/10), treinei uma transição (80km na bike+ 7 de corrida), me senti pesado durante o pedal e senti dores no joelho durante a corrida... Treino duro, mas o que tem tornado tudo mais difícil, é o tal joelho direito! O pior é que estamos na reta final da preparação para o Panamericano e tratar esse joelho agora é impossível, o jeito é ir levando no "tranco" mesmo!

  Agora tenho um companheiro de treino! A companhia de Thiago Pinto, tem ajudado muito na corrida, na motivação. Ajudado não só pela presença do atleta, mas pelo amigo que ganhei! O Thiago corre bem forte, e tem ajudado a "puxar" o ritmo da corrida para cima, além disso tem sido companhia nos longões de bike e na natação. Força Tiagão!

  Faltam doze dias para o Panamericano, hoje de manhã fiz uma corrida na caixa de areia, 55 minutos na Z2. Terminei muito feliz, pois as habituais dores no joelho não me incomodaram tanto. Tenho preparado minha cabeça para possíveis dores durante a etapa da corrida lá no Panamericano. A prova já é bem difícil por conta das distâncias e das condições climáticas, peço a  Deus que não seja meu joelho mais um motivo de dores!! Que Deus esteja comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário