O blog

Neste blog, tento descrever um pouco da rotina, descobertas, dificuldades, desafios, conquistas e principalmente as alegrias que esse esporte fascinante que é o triatlhon, me proporciona. Sou um atleta amador, amador porque amo o Triatlhon!

Espero que gostem!


Adriano Nascimento.




domingo, 8 de agosto de 2010

Nova Bike - Astro Mercury

   Tomei coragem e partir para uma bike de contra-relógio. A se eu soubesse antes... Gostei bastante desse novo estilo, a bike é muita aerodinâmica e mais rápida! Senti muitas mudanças no primeiro pedal, e a  principal delas é que vou conseguir ser mais rápido! Agora tenho que treinar bastante nessa nova bike, para me adaptar. Além do quadro, mudei o kit para o Shimano Dura Ace, agora com pé de vela de 175mm, o que me fez demorar um pouco para encontrar a cadência certa. Além disso, as rodas.... As Zipp são fantásticas!!!  Aproveito para agradecer o apoio do Pessoal da Aluisio Bicicletas e da 3A Distribuidora pela força.

   Que Deus abençoe essa nova bike e que ela ajude nas competições.. Os treinos para a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Longa Distância já começaram e espero ganhar alguns minutos no 80km do trecho de bike com esse novo brinquedinho!

Um comentário:

  1. Uma máquina linda e maravilhosa, que eu já tive o privilégio de pedalar!! com certeza, vai te levar muito, muito longe, meu irmão!

    ResponderExcluir