O blog

Neste blog, tento descrever um pouco da rotina, descobertas, dificuldades, desafios, conquistas e principalmente as alegrias que esse esporte fascinante que é o triatlhon, me proporciona. Sou um atleta amador, amador porque amo o Triatlhon!

Espero que gostem!


Adriano Nascimento.




terça-feira, 15 de junho de 2010

Convocação para o mundial!

 Engraçado como a coisas acontecem... Após a última prova, o Brasileiro de Aquathlon, recebi com surpresa a convocação para integrar à Seleção Brasileira, para o campeonato mundial que acontecerá em Budapeste, na Hungria. O interessante é que essa convocação, foi resultado de um prova onde sequer treinei especificamente, por não gostar do formato, competi totalmente desestimulado e fiquei pouco satisfeito com meu rendimento... Mas a vida me trouxe uma agradável surpresa!! Obrigado Meu Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário