O blog

Neste blog, tento descrever um pouco da rotina, descobertas, dificuldades, desafios, conquistas e principalmente as alegrias que esse esporte fascinante que é o triatlhon, me proporciona. Sou um atleta amador, amador porque amo o Triatlhon!

Espero que gostem!


Adriano Nascimento.




domingo, 7 de junho de 2009

2ª Prova - Olinda

  
Saida da água, muito cansado!

    Agora estamos em Recife, para a primeira etapa do Campeonato Pernambucano. Três meses já se passaram desde a minha primeira prova, venho treinando regularmente de 8 a 10 vezes por semana. A dificuldade com a natação ainda é muito grande, e sinto que esse vai ser meu maior obstáculo.                                                                        

 


Chegamos ao lugar da prova, cedo... Check-in de bike, transição pronta, números pintados... Hora da largada... Muito ansioso, nervoso... Soa a corneta e todos correm para o mar...  Expectativa boa, já que essa é minha segunda prova e, de certa forma, venho evoluindo nos treinos.

T2 - deixando a bike
Porém não é dificil adivinhar o que aconteceu... Isso mesmo, me senti muito mal durante a natação! Pesei toneladas durante aquela natação... Sai da água cansado, muito cansado porém consegui sair daquele mar completando os 750 metros de nado, passado o maior obstáculo, corri para a transição e vi que nem tudo estava perdido: a bike estava lá e nela me senti rápido e forte! Fiz um bom pedal e ganhei várias posições, formamos um pequeno pelotão com mais dois atletas onde tentei fulga duas vezes sem sucesso... Até que chegou a hora da corrida... Continuei a ganhar posições... Me sentia bem correndo e ainda consegui um sprint nos últimos 400 metros, onde mais uma posição foi conquistada.





 Ao final da prova, terminei na 2ª colocação em minha categoria, mas ainda ficou a impressão (e como ficou!!!) que estou devendo muito na natação! Estou feliz, apesar da maneira como me senti na água. Triatlhon é um esporte realmente emocionante! Obrigado meu Deus!!
Adriano Nascimento - 2º Lugar categoria 30-34 anos - Tempo: 1:15:04.


Nenhum comentário:

Postar um comentário