| Treino na BR-230. |
A expectativa para o Triatlhon Internacional de Santos é enorme, afinal trate-se de uma prova onde devem largar cerca de 1.300 atletas, e com um nível de organização de primeiro mundo além de já ser uma das mais tradicionais do calendário do triathlon nacional. Isso tudo, sem falar no fato de ser minha estréia na distância Olímpica (1,5km swin + 40km bike + 10km run), um meio termo entre a velocidade do formato Sprint e de toda resistência que envolve as provas de Triatlhon de Longa Distância, no fato de ser a primeira prova do ano, e de ser a primeira prova com a nova bike... Enfim, muitos fatores me motivam para essa prova, porém é importante manter o foco do treinamento, que desde o início do ano, está sendo direcionado para o Campeonato Brasileiro de Longa Distância(3km swin + 80km bike + 20km run), que será dia 26 de Março. Ou seja, a prova de Santos, servirá como parte da preparação para o brasileiro, e claro, como incremento de experiência a boas lembranças, assim queira Deus!
A semana passada foi de treinos pesados, e confesso que me sinto bastante cansado. No final de semana, adivinha?? Treinos fortes!! No sábado, uma corrida de 15km feita em 1:03:17h, no domingo um pedal de 60km, feito em 1:48:12h. Apesar de todo cansaço me sinto bastante motivado, os tempos estão melhorando e minha confiança também! Vamos ver no que tudo isso vai dar, em Santos... Até lá, se Deus quizer!!
Adriano Nascimento.
Com certeza, você é um atleta "amador" porque ama o esporte, e não por não ser profissional no que faz. Muito pelo contrário, você é um exemplo, irmão.
ResponderExcluir